Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Estudos de Cultura e Território abre seleção para Aluno Especial

Mestrado em Estudos de Cultura e Território abre seleção para Aluno Especial

Por Vitória Drechsler e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 15 de Fevereiro de 2016, 11h57 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação (mestrado) em Estudos de Cultura e Território (PPGCult) abre inscrições, a partir desta segunda-feira (15), para o Processo Simplificado de seleção de Aluno Especial. As inscrições serão realizadas até o dia 19 de fevereiro, das 14h às 17h30, na Coordenação do programa localizado no Câmpus de Araguaína.

As disciplinas de "Poder, territórios e identidades"; "Narração, interação, espacialidade e sentido"; "Linguagem e tecnologias da informação e comunicação" podem ser disputadas por candidatos de qualquer área acadêmica. Vale destacar que o programa permite que o aluno especial matricule-se em apenas uma disciplina por período regular, sendo que este processo é valido apenas para o primeiro semestre letivo de 2016.

A seleção será elaborada em duas etapas, compostas por avaliação do desempenho do aluno no curso de Graduação e exame do Currículo Lattes e de uma carta de intenção sobre os interesses em cursar a disciplina proposta. O resultado da seleção está previsto para o dia 24 de fevereiro.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas no Edital de Abertura (clique aqui).

marcador(es): PPGCult