Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final para Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 16h47 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (MPJDH) divulgou o resultado final, após a consideração de recursos, do processo seletivo para a turma de 2016/2017. Os candidatos podem conferir o resultado no Edital nº 04/2016.

O curso de mestrado possui duas linhas de pesquisa: Efetividade das Decisões Judiciais e Direitos Humanos; e Instrumentos da Jurisdição, Acesso à Justiça e Direitos Humanos. Nessas duas linhas de pesquisa ainda há 13 sub-áreas que são desenvolvidas dentro do programa. Todas elas podem ser conferidas no Edital de Abertura do processo.

As matrículas para os selecionados devem ocorrer nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, assim como o início das aulas. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (63) 3218-4247 ou mediante acesso ao site do programa, no endereço do Programa (clique aqui).

registrado em:
marcador(es): PPGPJDH
Fim do conteúdo da página