Página inicial > Últimas Notícias > Gurupi: publicados editais de seleção para o mestrado em Biotecnologia

Gurupi: publicados editais de seleção para o mestrado em Biotecnologia

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 16h37 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da Universidade Federal do Tocantins (PPGBiotec) publicou nesta segunda-feira (4) três editais de seleção, sendo para aluno regular, modalidade fluxo contínuo e estágio de pós-doutorado voluntário.

As inscrições de seleção para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Biotecnologia como aluno regular, com entrada no primeiro semestre de 2016, acontecem de 15 a 26 de fevereiro, das 8h às 12h. Ao todo são ofertadas 20 vagas. Mais informações acesse o Edital nº 02/2016- PPGBiotec.

Para o processo de modalidade fluxo contínuo, as vagas serão disponibilizadas conforme disponibilidade do Programa (fluxo regulador) e do professor, e pode ser acessado por meio do Edital nº 01/2016 - PPGBiotec.

Já o Edital nº 003/2015 – PPGBiotec refere-se ao processo seletivo de candidato para estágio de pós-doutorado voluntário (fluxo contínuo) e visa facilitar a inclusão de pesquisadores doutores nas atividades desenvolvidas no âmbito do programa de pós - graduação em fluxo contínuo.

Mais informações no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, no endereço Rua Badejós, nº69 a 72, Sala 22 –Edifício Bala II, na Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Gurupi. Fone: (63)3311-3549 – e - mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): PPGBioTec