Página inicial > Últimas Notícias > Formação de professores e práticas pedagógicas é tema de I Seminário do Parfor

Formação de professores e práticas pedagógicas é tema de I Seminário do Parfor

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2015, 17h15 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) promove nos dias 26 e 27 de janeiro, o I Seminário do Plano de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), com o tema “Formação de professores e práticas pedagógicas: desafios e experiências no contexto do Parfor/UFT”. As inscrições para os interessados em  participar como ouvinte ou com apresentação de trabalho iniciam no dia 18 de dezembro e podem ser feitas por meio do link aqui.

Os interessados em se inscreverem para apresentações de trabalhos ou de minicursos e oficinas devem enviar até o dia 15 de janeiro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os formulários preenchidos constantes aqui.

O Seminário visa refletir sobre a formação de professores da educação básica, além de socializar experiências, resultados das ações e reflexões construídas pelos alunos do Parfor, professores-formadores e representantes dos entes federados envolvidos no Parfor/UFT.

Além da discussão sobre a formação de professores e práticas pedagógicas, o evento englobará várias outras temáticas subjacentes, como a valorização do profissional e a Base Nacional Curricular Comum e seus impactos. As atividades serão realizadas no Auditório do Centro Universitário Integrado de Ciências e Artes (Cuica) da UFT, e em salas de aulas determinadas, onde serão realizadas oficinas, minicursos e apresentação de trabalhos.

Mais informações na Coordenação Geral do Parfor, Bloco IV, sala 213, ou telefone (63) 3232-8075.

Formulários:

marcador(es): Parfor