Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tocantinópolis: curso de Educação Física promove seminário sobre futebol
Início do conteúdo da página

Tocantinópolis: curso de Educação Física promove seminário sobre futebol

Por Vitória Drechsler e Daianni Parreira | Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2015, 16h02 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O curso de Educação Física do Câmpus Tocantinópolis realizará o 1º Seminário de Futebol da UFT com o tema “Desafios para a capacitação profissional”. O evento abordará as diferentes perspectivas relacionadas ao futebol por meio de atividades expositivas e debates sobre o tema. A programação terá inicio na sexta-feira (27) às 18h30 e no sábado (28) das 8h às 12h30 e das 14h ás 18h, localizado na sala 01 do câmpus.

O seminário é promovido pelos acadêmicos do curso de Educação Física e é aberto para a comunidade acadêmica. “A realização desse tipo de evento é importante para a formação de profissionais da área por possibilitar uma reflexão e compreensão de aspectos sociais, éticos e políticos que envolvem o futebol”, destaca a coordenadora do evento, Denise Bringel.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3471-6009 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Educação Física
Fim do conteúdo da página