Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Mestrado em Agroenergia seguem até o dia 13
Início do conteúdo da página

Inscrições para o Mestrado em Agroenergia seguem até o dia 13

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 16h23 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação em Agroenergia (PPGAgroen) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa que o Mestrado Acadêmico em Agroenergia, com entrada no primeiro semestre de 2016, está com inscrições abertas para ingresso de aluno regular até o próximo dia 13 de novembro.

As inscrições devem ser feitas presencialmente ou por meio de procuração, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agroenergia, no Câmpus da UFT em Palmas. Também é possível se inscrever pelos correios. 

O curso segue duas linhas de pesquisa: Cultivos Bioenergéticos e Tecnologias de Transformação.  A seleção oferta 14 vagas, sendo distribuídas conforme a demanda do programa. 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo site do PPGAgroen ou pelo telefone (63) 3232-8274.

registrado em:
marcador(es): PPGA
Fim do conteúdo da página