Página inicial > Últimas Notícias > DAI divulga resultado provisório de bolsas do Santander Universidades

DAI divulga resultado provisório de bolsas do Santander Universidades

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 17h44 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Na tarde desta quinta-feira (21), a Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o resultado provisório do processo seletivo de bolsas para jovens professores e pesquisadores do programa Santander Universidades (Edição 2015). O resultado pode ser conferido aqui.

Eventuais recursos devem ser encaminhados até o dia 25 de maio na Diretoria de Assuntos Internacionais (localizada no prédio da Diretoria de Tecnologias Educacionais – DTE, sala 02 e 03). O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 29 de maio. Para obter mais informações, o professor selecionado deve contatar a DAI pelo telefone (63) 3232-8103 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Internacional