Página inicial > Últimas Notícias > DAI retifica o resultado final do programa Top Espanha

DAI retifica o resultado final do programa Top Espanha

Por Lean Felipe e Daianni Parreira | Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2015, 12h32 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) divulga na manhã desta quarta-feira (29), após análise de recursos, a retificação da lista de candidatos selecionados ao Programa Top Espanha – Edição 2015, conforme o edital N°013/2015.

Os candidatos selecionados deverão comparecer à Diretoria de Assuntos Internacionais até o dia 30 de abril para a assinatura do Termo de Adesão ao Programa Top Espanha 2015.

Sobre o programa: O Programa tem o objetivo de incentivar que alunos de graduação e professores a aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de três semanas de língua e cultura espanhola na Universidade de Salamanca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3232-8103.

marcador(es): Internacional