Página inicial > Últimas Notícias > Gurupi: Mestrado em Biotecnologia divulga resultado de recursos

Gurupi: Mestrado em Biotecnologia divulga resultado de recursos

Por Vitória Drechsler e Thomás Müller | Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2015, 12h25 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) informa, nesta quinta-feira (9), o resultado dos recursos dos candidatos no processo de seleção de alunos regulares ao Mestrado Acadêmico em Biotecnologia. o documento pode ser acessado aqui.

Para visualizar todos os editais relacionados a este processo seletivo, clique aqui. De acordo com oEdital de Abertura, o resultado final da seleção será divulgado nesta sexta (10); o início das aulas está marcado para o dia 20, no Câmpus de Gurupi.

marcador(es): PPGBioTec