Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista para aluno especial do Mestrado em Agroenergia

Divulgada a lista para aluno especial do Mestrado em Agroenergia

Por Vitória Drechsler e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 05 de Março de 2015, 11h35 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Os selecionados para cursar disciplinas em regime de Aluno Especial no Programa de Pós-Graduação em Agroenergia (Mestrado) já podem conferir a lista, divulgada pela coordenação do Mestrado (veja aqui).

Conforme o documento, o selecionado deve confirmar a matrícula com o pagamento da taxa de R$ 50 por crédito da disciplina.O link para gerar a Guia de Recolhimento da União e proceder o pagamento pode ser acessada pelo endereço https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp. O item 2 no Edital de Resultado explica com mais detalhes como fazer a inscrição e preencher a Guia.

Os selecionados deverão levar o comprovante de pagamento na secretaria do mestrado em Agroenergia na sala 25-A, Bloco III, Câmpus de Palmas nos dias 05 a 06 de março das 14h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3232-8274 ou (63) 3232-8037.

marcador(es): PPGA