Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo Neucidades oferece roteiro geoturístico gratuito no Centro Histórico de Porto Nacional

Por Bianca Zanella | Publicado: Quinta, 26 de Fevereiro de 2015, 12h53 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Atividades do projeto serão retomadas nesta sexta-feira

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

O Núcleo Neucidades do Câmpus de Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT) retoma nesta sexta-feira (27) o Roteiro Geoturístico. Na primeira edição do ano, o projeto terá a participação de alunos e professores do Curso de Geografia do Câmpus de Araguaína.

O roteiro é uma atividade de extensão realizada gratuitamente pelo coletivo de professores e estudantes do Neucidades e consiste em um percurso entre ruas, casarios e outras edificações tombadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) no Centro Histórico de Porto Nacional.

Interessados em participar podem agendar o passeio para grupos de escolas públicas e privadas e universidades, ou se inscrever individualmente pelo telefone (63) 3363-0564.

marcador(es): Roteiro Porto