Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para processo de seleção ao mestrado em Biotecnologia

Divulgado edital para processo de seleção ao mestrado em Biotecnologia

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 03 de Fevereiro de 2015, 16h42 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec), publica nesta terça-feira (03) o Edital nº01/2015 com a divulgação do processo seletivo ao mestrado acadêmico em Biotecnologia, no Câmpus de Gurupi. As inscrições acontecem entre os dias 13 de fevereiro a 13 de março de 2015.

O mestrado oferece 17 vagas, sendo que o interessado poderá realizar a inscrição preferencialmente  na Secretaria do Mestrado em Biotecnologia, na UFT do Câmpus de Gurupi, edifício Bala II, sala 22, das 8h às 12h. Também serão aceitas inscrições via procuração.

Já as inscrições realizadas por correio eletrônico deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que deverá ser identificada no Assunto com "Inscrição Processo Seletivo 2015/1", além de conter as seguintes informações no corpo do e-mail, como: nome completo, e-mail, celular(s), formação acadêmica e em anexo encaminhar todos os documentos solicitados conforme o Edital Nº01/2015 - PPGBiotec (item 4.7.), em formato PDF.

marcador(es): PPGBioTec