Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Línguas da UFT está com inscrições abertas para cursos do Inglês sem Fronteiras
Início do conteúdo da página

Núcleo de Línguas da UFT está com inscrições abertas para cursos do Inglês sem Fronteiras

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 22 de Dezembro de 2014, 09h33 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Com oferta de cursos de 16 horas (Oficina de Resumos Acadêmicos em Língua Inglesa e Minicurso Intensivo para Prova de Proficiência), a Diretoria de Assuntos Internacionais da UFT (DAI) informa que as inscrições terão início na próxima segunda-feira (22). Os cursos são do Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (Nucli/IsF).

A Oficina de Resumos Acadêmicos em Língua Inglesa será ofertada às quartas-feiras, das 14h às 18h30, e às quintas-feiras, das 18h às 22h; já o Minicurso Intensivo para Prova de Proficiência ocorrerá ás terças-feiras, das 14h ás 18h e das 18h às 22h; às quartas-feiras das 18h às 22h; e às quintas-feiras das 14h às 18h.

Segundo a DAI, as inscrições são feitas exclusivamente por meio do site do Programa Inglês sem Fronteiras (http://isf.mec.gov.br/ingles/), a partir das 12h, e prosseguirão abertas até dia 12 de janeiro. As aulas têm início previsto para dia 26 de janeiro.

registrado em:
marcador(es): Internacional
Fim do conteúdo da página