Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: PPGL divulga resultado das provas de língua estrangeira e convocação para entrevistas
Início do conteúdo da página

Araguaína: PPGL divulga resultado das provas de língua estrangeira e convocação para entrevistas

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 05 de Dezembro de 2014, 16h58 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL), no Câmpus da UFT em Araguaína, divulgou nesta sexta-feira (05) o resultado das provas de Proficiência em Língua Estrangeira e Prova Teórica. A relação dos candidatos contemplados está no Edital nº 05/2014.

As entrevistas que seguem o processo seletivo serão realizadas no dia 15 de dezembro, das 8h às 18h. Até o dia 9 de dezembro está prevista a divulgação do cronograma.

Pesquisa - O PPGL tem definida uma única área de concentração - Ensino e Formação de Professores de Línguas e de Literatura, sendo que as linhas de pesquisa compreendem "Linguagem, educação e diversidade cultural"; "Literatura, memória e identidade cultural em contextos de formação"; "Práticas discursivas em contextos de formação"; e Teoria e análise linguística em contextos de formação".

Confira aqui os editais publicados este ano pelo PPGL.

registrado em:
marcador(es): PPGL
Fim do conteúdo da página