Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital retificado de homologação de inscrição para Produção Vegetal

Publicado edital retificado de homologação de inscrição para Produção Vegetal

Por Vitória Drechsler e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 12h13 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A coordenação da Pós-Graduação em Produção Vegetal, do Câmpus da UFT em Gurupi, disponibilizou a lista retificada de homologação das inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado, com entrada em 2015.1. O edital, na íntegra, pode ser conferido aqui.

A próxima etapa para a seleção será realizada no dias 20 e 21 de novembro, no Câmpus de Gurupi, a partir das 7h30. O edital enfatiza a necessidade de os candidatos chegarem com antecedência para as provas.

Confira, abaixo, os outros editais deste seleção:
Edital de abertura nº 05/2014
Edital nº 06/2014 - Retificação
Edital nº 07/2014 - Homologação de inscrições

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-3513, pelo site do curso, no endereço www.uft.edu.br/producaovegetal, e ainda pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): PPGPV