Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado parcial para o Mestrado em Biotecnologia

Divulgado resultado parcial para o Mestrado em Biotecnologia

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 07 de Novembro de 2014, 17h37 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou na tarde desta sexta-feira (07), o resultado parcial da seleção para o Mestrado em Biotecnologia publicado no Edital Nº05/2014.

No Edital contém as médias das notas dos candidatos avaliados pelo projeto de pesquisa e entrevista, como também a média final e a classificação parcial dos selecionados para a segunda fase da avaliação.

Sobre os recursos em relação ao resultado, os interessados deverão encaminhá-los para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, no câmpus de Gurupi, observando as datas constantes no Edital de Abertura da seleção.

marcador(es): PPGBioTec