Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Geografia abre inscrições para Aluno Especial

Mestrado em Geografia abre inscrições para Aluno Especial

Por Vitória Drechsler e Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 18 de Julho de 2014, 17h59 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Aulas iniciam em agosto

Interessados em ingressar como Aluno Especial no curso de Mestrado em Geografia da Universidade Federal do Tocantins (UFT) têm até o dia 11 de agosto para se inscrever no processo seletivo para entrada no segundo semestre letivo de 2014. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG), no Câmpus de Porto Nacional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Conforme o edital nº 04/2014, a seleção ocorre em uma etapa, na qual será analisado o desempenho do candidato no curso de graduação e o seu Currículo Lattes. As aulas iniciam em agosto.

São oferecidas 25 vagas divididas igualmente entre cinco disciplinas: Rede Urbana e Organização Sócio-Espacial, Novas Configurações Políticas no Conesul, Geografia do Trabalho e Globalização, Geoecologia da Paisagem, e Geografia e Educação Ambiental. As aulas de Geoecologia da Paisagem serão realizadas no Câmpus de Palmas, e as demais em Porto Nacional.

Os detalhes do processo seletivo encontram-se no edital. Mais informações pelo telefone (63) 3363-0540 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): PPGG