Página inicial > Últimas Notícias > Seleção da Pós-Graduação em Produção Vegetal ocorre dia 18

Seleção da Pós-Graduação em Produção Vegetal ocorre dia 18

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 11 de Junho de 2014, 15h13 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Homologação das inscrições foi publicada nesta quarta-feira

Está marcada para o dia 18 de junho a seleção dos candidatos inscritos para os cursos de mestrado e doutorado em Produção Vegetal da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Gurupi. As inscrições homologadas foram divulgadas nesta quarta-feira (11) e podem ser conferidas no Edital nº 002/2014.

Conforme o Edital de Abertura, nº 001/2014, serão aceitos até dois candidatos para cada curso. O programa desenvolve pesquisa nas áreas de Entomologia, Biotecnologia e Fitopatologia. Mais informações pelo telefone (63) 3311-3513 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): PPGPV