Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos divulga aprovados na seleção de mestrado
Início do conteúdo da página

Pós em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos divulga aprovados na seleção de mestrado

Por Bianca Zanella | Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2014, 14h58 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Início das aulas está marcado para o dia 6 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação strictu sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, divulgou nesta terça-feira (4) o resultado final do processo seletivo para o curso de mestrado profissional, turma 2014/2015.

Conforme a oferta de vagas por categorias prevista no Edital de Abertura, foram aprovados 16 servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, uma servidora da UFT e oito profissionais atuantes no Sistema de Justiça no Âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos. A lista pode ser conferida aqui.

A matrícula dos selecionados está prevista para o dia 6 de fevereiro, mesmo dia em que está marcada aula magna. Mais informações pelos telefones (63) 3232-8024 e (63) 3218-4256.

registrado em:
marcador(es): PPGPJDH
Fim do conteúdo da página