Página inicial > Últimas Notícias > Inovações tecnológicas e biodiversidade são temas de palestras nesta quinta no Cuica

Por Bianca Zanella | Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2014, 13h18 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Evento é realizado pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFT

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal do Tocantins (NIT/UFT) promove nesta quinta-feira (23), no Câmpus de Palmas, duas palestras. A primeira será com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do estado do Pará, Dr. Alberto Arruda, que falará sobre "Biodiversidade, o fator de integração da Amazônia".

Doutor em Química pela Universidade Federal de São Carlos, Alberto Arruda é professor associado da Universidade Federal do Pará e membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Pesquisa Translacional em Saúde e Ambiente na Região Amazônica (Inpetam).

A segunda palestra do dia será sobre "Inovações tecnológicas em Genética, Imunologia, Bioprodutos e Biodiversidade na USP-RP", com a pós-doutora em Ciências Biológicas pela USP e pelo Karolinska Instituted, da Suécia, Diane Meyre Rassi.

As palestras são abertas à comunidade. Alunos e servidores da UFT estão especialmente convidados.

Serviço:

O quê: Palestras "Biodiversidade, o fator de integração da Amazônia" e "Inovações tecnológicas em Genética, Imunologia, Bioprodutos e Biodiversidade na USP-RP"

Quando: Quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2014, a partir das 14h30

Onde: No Cuica (Câmpus de Palmas da UFT)

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (63) 3232- 8315 e (63) 3232-8265.

marcador(es): PPGBec