Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arquitetura e Urbanismo: prova de Habilidades Específicas acontece neste sábado (14)
Início do conteúdo da página

Arquitetura e Urbanismo: prova de Habilidades Específicas acontece neste sábado (14)

Por José Filho | Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2013, 17h30 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

 

Os 329 candidatos inscritos para o curso de Arquitetura e Urbanismo participam neste sábado (14), a partir das 15h, da prova de Habilidades Específicas, o teste de aptidão para os interessados em uma das 23 vagas ofertadas pela Universidade Federal do Tocantins. A avaliação terá duração de três horas (das 15h às 18h) e acontece no Câmpus de Palmas. A prova de Habilidades Específicas será eliminatória e classificatória. 

Conforme o Edital do Vestibular 2013/2, os candidatos serão listados em ordem decrescente, tendo por base a soma dos pontos obtidos nas provas de conhecimentos, na prova de redação de Língua Portuguesa e na prova e Habilidades Específicas. Em relação à concorrência, no sistema universal são 233 candidatos concorrendo a 15 vagas, o que dá uma média de 15,53 candidatos por vaga. 

É importante destacar que o candidato deve observar atentamente todas as regras listadas no edital, como por exemplo, o fechamento do portão, às 14h50. A recomendação é que os vestibulandos cheguem com uma hora de antecedência no local de realização da prova. Os candidatos que farão seus testes em uma das duas unidades da Ulbra em Palmas devem redobrar a atenção, para não acabar indo ao prédio errado e perdendo a prova.

Acesse aqui para mais informações sobre o Vestibular 2013/2.

 

registrado em:
marcador(es): Arquitetura
Fim do conteúdo da página