Página inicial > Últimas Notícias > IX Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo começa a inscrever oficiantes

IX Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo começa a inscrever oficiantes

Por Super User | Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2013, 12h27 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Evento acontece de 7 a 9 de agosto
Começaram nesta quarta-feira (31) e seguem até o dia 6 de agosto as inscrições para os interessados em ministrar oficinas na IX Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo (Semau) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que acontece nos dias 7 a 9 de agosto no Câmpus de Palmas.

Já as inscrições para os interessados em participar das oficinas serão realizadas entre os dias 5 e 7 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo, sala 23 do Bloco Bala II.

O tema desta edição da Semana é “Cidade – Transformação, Território e Patrimônio”. Além das oficinas, o evento conta com minicursos, exposição de trabalhos de alunos, palestras, conferências e a exibição do filme “Medianeiras”.

"As atividades da Semau são abertas a toda a comunidade, e a semana terá uma programação bem diversificada" diz o representante do Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo, Luiz Ricardo Oliveira.

Mais informações podem ser encontradas na página da Semau no Facebook
marcador(es): Arquitetura