Página inicial > Últimas Notícias > Pibid reabre dois editais para inscrições até sexta-feira (21)

Pibid reabre dois editais para inscrições até sexta-feira (21)

Por Talita Melz | Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2013, 10h56 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
---
Foram divulgados dois editais do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Federal do Tocantins. Os processos são de reabertura das inscrições para seleção de alunos bolsistas e supervisores para o programa, referente ao ano de 2013. Os interessados em participar podem se inscrever até está sexta-feira (21), para os dois processos.

Na seleção referente aos alunos bolsistas podem participar os estudantes devidamente matriculados nos cursos de Química, História e Biologia do câmpus de Araguaína; Letras e História do câmpus de Porto Nacional e Pedagogia do câmpus de Tocantinópolis. Confira o edital aqui.

Já as inscrições para supervisor podem ser efetuadas por professores que atuam no magistério de educação básica da rede pública nas escolas constantes no item 3 do edital. As licenciaturas contempladas são: Pedagogia do câmpus de Arraias; Química e Biologia de Araguaína. Outras informações no edital.