Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Rondon-Tur 2013 abre inscrições

Projeto Rondon-Tur 2013 abre inscrições

Por Jhone Abreu e Thomás Müller | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2013, 15h05 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Tem Inicio nesta segunda-feira (6) as inscrições à seleção ao Projeto Rondon-Tur temporadas  de praias  2013.  De acordo  com edital publicado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFT (Proex), as inscrições seguem até 31 de maio e são feitas por meio do endereço eletrônico http://goo.gl/LsiqZ.

Para  realizar a inscrição, é necessário estar logado com e-mail institucional da UFT. Podem candidatar-se alunos de todos os cursos da instituição. Ter bom desempenho acadêmico, disponibilidade para viajar no período de realização  do projeto e boa saúde geral são alguns dos pré-requisitos.

As praias que receberão o Rondon-Tur estão localizadas nos municípios de Araguacema, Araguanã, Araguatins, Caseara, Formoso do Araguaia, Filadélfia, Itaguatins, Juarina, Lagoa da Confusão, Paranã, Pedro Afonso, Peixe, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Os selecionados pelo programa irão desenvolver atividades como: organização de eventos; pesquisas, atendimento em postos de saúde e Centros de Atendimento ao Turista; educação e monitoramento ambiental nas praias e nos campings; atividades de esporte e lazer.

O Rondon-Tur tem coordenação e execução da Agência de Desenvolvimento Turístico do Estado do Tocantins (Adtur), em parceria com a UFT e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (Ifto). Mais informações na Proex pelo telefone 63-3232-8063, ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..