Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro leilão de veículos da UFT será nesta terça (7)

Primeiro leilão de veículos da UFT será nesta terça (7)

Por Jhone Abreu e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2013, 07h18 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h44
A Universidade Federal do Tocantins realizará nesta terça-feira (7), o seu primeiro leilão de veículos. O evento ocorrerá no auditório da Associação Tocantinense de Municipios (ATM) a partir das 9h. Pode participar qualquer pessoal física – exceto servidores da UFT – ou jurídicas.

UFT / Divulgação
Veículos podem ser conferidos até dia 6 de maio, no pátio da Leilões Brasil

De acordo  com a comissão organizadora do leilão, os veículos estarão abertos à visitação pública no Pátio da Leilões Brasil (endereço no edital, abaixo),  até esta segunda-feira (6), em horário comercial. Da UFT serão dispostos 23 veículos, entre eles carros de passeio, micro-ônibus e veículos utilitários.

O presidente da comissão organizadora  e coordenador de Recursos Materiais da UFT, Jevison Jesus dos Santos, explica que a receita do leilão irá contribuir para a renovação da frota da UFT. “A Universidade foi  crescendo se modernizando e houve a necessidade da renovação da frota”. Ainda de acordo com o presidente, o  procedimento ocorrerá em conjunto com o leilão do governo estadual.

Mais informações estão disponíveis no edital abaixo: