Página inicial > Últimas Notícias > Prêmio de empreendedorismo sustentável inscreve até 30 de abril

Prêmio de empreendedorismo sustentável inscreve até 30 de abril

Por Jhone Abreu | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 08h38 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h44
O Prêmio Empreendedorismo Sustentável do Santander Universidades - Programa Amazônia 2020 – segue com inscrições abertas à seleção de projetos voltados à geração de renda, e aplicação na economia e que tragam benefícios à sociedade. Alunos - de graduação ou pós - e professores de Universidades da região norte do país podem concorrer.

A premiação é de R$ 50 mil, R$ 30 mil e R$ 15 mil ao primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. As inscrições seguem até 30 de abril por meio do link http://www.unisol.org.br/amazonia2020/cadastro.asp.

A inscrição pode ser individual ou por equipe. Junto com a ficha de inscrição os interessados devem enviar um resumo do projeto. A ideia de sustentabilidade passará por avaliação e caso seja selecionado à segunda fase, os candidatos devem enviar o plano de negócios para ser um dos finalistas do prêmio.

Mais informações no site, abaixo:

Prêmio Sustentabilidade

O regulamento completo está disponível em: