Página inicial > Últimas Notícias > UFT firma parcerias para a realização do JUFT 2013

UFT firma parcerias para a realização do JUFT 2013

Por Deborah Sena | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2013, 09h18 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 09h15
A comissão organizadora do JUFT – Jogos Internos da UFT - se reuniu, nesta terça-feira (17), para discutir os primeiros acertos na edição de 2013, que acontece entre 20 e 23 de junho.

Entre os integrantes da comissão estão o pró-reitor de Assuntos Estudantis, George Brito, e o presidente do Diretório Central dos Estudantes, Mike Krutzmann, que participaram dos primeiros planejamentos junto à Direção do Campus da UFT em Gurupi, cidade onde acontecerá o evento.

A organização do JUFT definiu espaço para as competições nos ginásios de esporte de Gurupi junto à Prefeitura da cidade. A parceria viabilizou também a concessão dos auxílios de transporte e alimentação para os participantes. O Instituto Federal do Tocantins é outro parceiro do evento, com a disponibilização da quadra de esportes e demais dependências do campus de Gurupi.

“O JUFT é o maior evento esportivo da UFT, todos os câmpus querem sediá-lo, dessa vez será em Gurupi. E este ano vai contar com toda a estrutura exigida nas olimpíadas universitárias brasileiras”, declarou Joabe Virginio, Diretor de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest).

Para Mike Krutzman, presidente do DCE, a reunião foi satisfatória. Segundo ele, as próximas discussões giram em torno da inserção de novas modalidades esportivas no JUFT. (Colaborou Taciano Gouveia)