Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tocantinópolis: GEPCCRISS realizará evento de encerramento do semestre
Início do conteúdo da página

Tocantinópolis: GEPCCRISS realizará evento de encerramento do semestre

Por Caio Capela | Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2013, 08h06 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h34
O Grupo de Estudos e Pesquisas em Cultura, Crítica Social e Subjetividades (GEPCCRISS), do câmpus da UFT em Tocantinópolis, realizará evento no dia 12 de abril para solenizar o encerramento das atividades do semestre. O evento ocorrerá às 19 horas no Auditório Vigilante Adão Ribeiro de Souza e contará com o lançamento do livro Desenvolvimento e Aprendizagem em materiais didáticos de Psicologia Educacional, do professor Eder Ahmad Charaf Eddine.

O GEPCCRISS tem como objetivo o estudo das interrelações entre a cultura, a educação e as subjetividades de um ponto de vista interdisciplinar, contribuindo com a elaboração da crítica social. As produções do grupo incluem pesquisas conceituais e empíricas, a serem apresentadas em capítulos de livros, artigos científicos e artigos de divulgação. Além disso, o GEPCCRISS participa de eventos acadêmico-científicos e promove atividades de extensão como; a articulação de palestras, entrevistas à imprensa, assessorias a órgãos públicos nas áreas de educação e cultura, entre outras.

GEPCCRISS.JPG
(Clique na imagem para vê-la maior)
registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis
Fim do conteúdo da página