Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes têm oportunidade de aprender inglês gratuitamente

Estudantes têm oportunidade de aprender inglês gratuitamente

Por Talita Melz | Publicado: Quinta, 14 de Março de 2013, 08h36 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
A Diretoria de Assuntos Internacionais da UFT informa aos alunos de graduação e pós-graduação a oportunidade de aprender inglês gratuitamente pelo curso “My English Online” (Meo) ofertado pela Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes) em parceria com o Ministério da Educação (MEC).

O curso pretende preparar os estudantes, desde o nível básico até os níveis mais avançados para os exames de língua inglesa. O “My English Online” oferece um pacote com atividades interativas em cinco níveis de ensino (iniciante, básico, pré-intermediário, intermediário e avançado) e trabalha nas habilidades: língua inglesa - leitura, compreensão oral, produção escrita e oral.

Para mais informações aqui. As inscrições são feitas por meio do link http://www.myenglishonline.com.br/site/cadastrar.
marcador(es): Reitoria