Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola inscreve até quarta (13)

Por Talita Melz | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2013, 08h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
As inscrições para interessados em participar do Curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola terminam nesta quarta-feira (13). O curso é semipresencial com a carga horária de 160 horas a distancia e 40 horas presenciais.

As atividades utilizarão a plataforma Moodle e os polos para as aulas serão nas dependências da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Palmas, Araguaína e Gurupi. O curso é um projeto de extensão realizado pela Universidade Federal do Tocantins em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e o Fundo de desenvolvimento da Educação (FNDE) para capacitar profissionais da área de Educação no Tocantins, sobre a diversidade de gênero, sexualidade e étnico-raciais na escola.

As inscrições podem ser feitas de forma online no site da Diretoria de Tecnologias Educacionais - DTE/UFT.

Confira mais informações no link abaixo:

marcador(es): Reitoria