Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Câmpus apresenta projeto de expansão
Início do conteúdo da página

Porto Nacional: Câmpus apresenta projeto de expansão

Por Talita Melz | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2013, 07h22 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
Na tarde dessa terça-feira (5), durante reunião entre a diretora do Câmpus da UFT em Porto Nacional, Juscéia Aparecida Veiga Garbelini e o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, foi apresentado o Projeto de ampliação da oferta de cursos de graduação e a solicitação da doação de uma área para esses cursos.

O prefeito falou que a expansão da UFT em Porto Nacional é importante e que a prefeitura apóia o projeto e se compromete a doar uma área de 54.000 m² para o Câmpus. Durante a reunião ficou acertado que os dados necessários para a concessão dos terrenos e a efetivação da doação serão trabalhados.


Juscéia durante apresentação do projeto ao prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade

Segundo a diretora do Câmpus muito esforço foi feito para a interiorização e implantação do Ensino Superior em Porto Nacional, e que há legados de lutas e superações. "Diante de nós, abre-se a oportunidade para a renovação. Vamos ampliar os horizontes com a criação de mais cursos no Câmpus de Porto Nacional, pois uma universidade não pode ser pobre em esperança, desprovida de vontade e carente de ousadia", afirmou. (Com informações de Joelma Paiva)
registrado em:
marcador(es): Porto Nacional
Fim do conteúdo da página