Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: exposição de arte e sarau movimentam câmpus

Porto Nacional: exposição de arte e sarau movimentam câmpus

Por Talita Melz | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2013, 09h20 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51

O Diretório Acadêmico (DA) Pedro Tierra do Câmpus de Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins está organizando o I Manifesto SarArte”, exposição de Arte e Sarau de poemas de temática livre, que será realizada no dia 8 de março, às 9h e às 18h30, no Câmpus.

De acordo com Mauro Sérgio da diretoria de Cultura do DA Pedro Tierra, o objetivo do movimento de manifestação artística é a expressão através das artes visuais, música e poemas. Alunos, professores, técnicos da UFT ou de outra instituição interessados em mostrar sua arte, desenhos, stencil, grafite, lápis, giz cera, giz pastel, lambe-lambe, pintura em tela, em óleo, entre outros, devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Diretório Acadêmico Pedro Tierra destaca que o e-mail deve constar o nome completo do interessado, vinculo com a instituição – curso que é matriculado –, nome da temática da exposição, no caso do poema, anexar documento do word, com nome do poema e informações do autor.

marcador(es): Porto Nacional