Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Medicina realiza encontro para recepção de preceptores

Curso de Medicina realiza encontro para recepção de preceptores

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2013, 09h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
O curso de Medicina da Universidade Federal do Tocantins promove nesta terça-feira (19), o II Encontro para Recepção de Preceptores. O evento ocorre, a partir das 19h, no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM-TO) em Palmas).

De acordo com o coordenador do curso de Medicina da UFT, professor Itágores Hoffman I Lopes, participam do evento professores e coordenadores dos módulos do internato médico, a secretária de Saúde do Estado, Vanda Paiva, e diretores do Hospital Geral de Público de Palmas (HGPP), Dona Regina e Hospital Infantil e todos os preceptores selecionados no processo de seleção.

O encontro servirá também para a apresentação do plano de trabalho aos novos orientadores. “O curso mostra a consolidação da boa formação dos alunos da UFT. Este é o segundo ano que realizamos o projeto”, afirma o professor Itágores Hoffman I Lopes. O coordenador acrescenta ainda que a ideia é realizar o curso todos os anos.

marcador(es): Reitoria