Página inicial > Últimas Notícias > Tocantinópolis: Câmpus promove I Feira do Livro

Tocantinópolis: Câmpus promove I Feira do Livro

Por Jhone Abreu | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2013, 13h20 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h34
O Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Tocantinópolis promove hoje (30) e amanhã (31), a I Feira do Livro do Câmpus. O evento ocorre durante o Seminário Integrado de Tocantinópolis.

Há duas formas de participação. Os autores interessados podem participar com livros para comercialização, sendo que os exemplares deverão ser entregues à organização em caixa fechada, com título e  quantidade a ser comercializada. São aceitos até dez exemplares por título.

A outra forma é com livros, artigos e outras formas de impressos para divulgação. Estes deverão ser entregues à comissão um exemplar, em envelope com nome do autor título da obra. Também as publicações poderão ser doadas à Feira. As obras permanecerão em exposição até o final do Seminário Integrado.

Objetivo  é promover a divulgação da produção literária. Realizar a exposição e venda de publicações de professores, alunos e técnico-administrativos da Universidade. Confira o chamado da feira abaixo:
marcador(es): Tocantinópolis