Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Natal Solidário faz doações a abrigos

Porto Nacional: Natal Solidário faz doações a abrigos

Por Jhone Abreu | Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 14h16 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
A Campanha Natal Solidário, do câmpus de Porto Nacional, teve como tema este ano "Adote uma cartinha e faça um idoso feliz". A equipe realizou a entrega dos donativos arrecadados na manhã desta  sexta-feira (21). As doações ocorreram nos abrigos João XXIII (Setor Jardim dos Ipês) e Casa do Idoso Tia Angelina (Setor Vila Nova). Ao todo, cerca de 54 idosos receberam as doações.

idosos.jpg

De acordo com a equipe organizadora, as ações da campanha contou com o envolvimento de alunos, professores e servidores. Foram arrecadados materiais de limpeza e de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, entre outros itens.

A Campanha foi organizada pela Direção do Câmpus e o Diretório Acadêmico Pedro Tierra. "A intenção foi promover o espírito da fraternidade em alunos, técnicos e docentes, os quais manifestaram o desejo de fazer boas ações como essa", destacou a organização.

marcador(es): Porto Nacional