Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Workshop em Miracema discute a relação entre produtor rural e poder público
Início do conteúdo da página

Workshop em Miracema discute a relação entre produtor rural e poder público

Por Jhone Abreu e Crystina Santana | Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2012, 16h01 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
A UFT, por meio do programa de Extensão Projeto Ñandeiara, do Câmpus de Miracema,  promove, nesta quinta (13) e sexta-feira (14), o  I Workshop  “Políticas Públicas de Desenvolvimento Rural e  Agricultura Familia”.
 
Segundo os organizadores, O Workshop trará palestras que abordarão os direitos e possibilidades dos assentados serem bem sucedidos morando no campo. O Programa Ñandeiara tem o compromisso de intermediar a relação produtor rural e poder público, mediante as políticas públicas de Agricultura Familiar.
 
Ainda de acordo com a organização, ao final será elaborada uma carta com a participação dos próprios assentados, expondo suas dificuldades e cobrando melhores condições de vida no campo. Esta carta será entregue aos órgãos responsáveis a fim de que sejam atendidas as reivindicações.

O evento tem parceria dos Sindicato Regional dos Trabalhadores Rurais de Miracema, Tocantínia, Lajeado e Aparecida do Rio Negro.
registrado em:
marcador(es): Reitoria
Fim do conteúdo da página