Página inicial > Últimas Notícias > Exposição em quadrinhos inicia na noite desta quarta-feira (12)

Exposição em quadrinhos inicia na noite desta quarta-feira (12)

Por Talita Melz | Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2012, 11h19 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49

“O último trago” é o tema de exposição de arte que inicia nesta quarta-feira (12) e termina no dia 21 de dezembro.  A exposição será no saguão do Bloco IV, Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins. O lançamento será às 19h30.

A exposição é um trabalho em quadrinhos do artista visual, Álvaro Maia. “O último trago” é uma exposição do projeto “Corredor Cultural” da UFT. O lançamento contará com a presença do cineasta Alziro Barbosa, que está ministrando um curso de Direção em Fotografia na Universidade.

Em “O último trago” um homem cai em dias de angústia, e a pergunta é, os seus hábitos usuais são o resultado de suas tragédias?

marcador(es): Reitoria