Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Campanha Natal Solidário leva donativos a abrigos

Porto Nacional: Campanha Natal Solidário leva donativos a abrigos

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2012, 15h27 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
Com o tema  “Adote uma cartinha e faça um idoso feliz” o câmpus da UFT em Porto Nacional promove de 10 a 20 de dezembro, a campanha Natal Solidário 2012, que levará donativos aos idosos dos abrigos João XXIII (Setor Jardim dos Ipês) e Casa do Idoso Tia Angelina (Setor Vila Nova).

De acordo com a direção do câmpus de Porto, a ação consiste na distribuição de cartinhas junto ao público da Universidade. Alunos, professores e servidores técnico-administrativo, poderão adotar uma carta e doar  materiais de limpeza e de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, entre outros itens que serão doados aos abrigos.
A campanha está na quarta edição e tem o apoio dos Correios.

Crianças - Nos câmpus de Araguaina, Arraias, Gurupi, e Palmas a Campanha Natal Solidário adota cartinhas de crianças, por meio dos Correios. Para doar basta entrar em contato com o RH do seu câmpus. O objetivo da UFT é promover o espírito de solidariedade e através de um gesto simples de doação de presentes proporcionar alegria às crianças carentes nessa época natalina.
marcador(es): Porto Nacional