Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Produpasto discute desenvolvimento agropecuário
Início do conteúdo da página

Araguaína: Produpasto discute desenvolvimento agropecuário

Por Talita Melz | Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2012, 13h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
Iniciou nesta terça-feira (4) o 1º Simpósio Brasileiro sobre Produção Intensiva de Bovinos em Pastejo (Produpasto), o evento é realizado pela Universdidade Federal do Tocantins em conjunto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e as empresas Caltins e Dow AgroSciences. A abertura do simpósio ocorreu às 19h no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), em Araguaína.

Foto: Divulgação
Evento ocorre no auditório da Fieto em Araguaína

Conforme a programação do evento ocorrerá nessa quarta-feira (5) e quinta-feira (6) dez oficinas sobre a relevância de desenvolvimento agropecuário para o país. O evento discute os novos rumos que a pecuária da região Amazônica Legal, principalmente em relação à demanda de produtores e os baixos níveis de produção apresentados nos últimos anos. Outro objetivo do evento e expor aquilo que há de mais novo na produção de bovinos em pastejo juntamente com a sustentabilidade.

Confira abaixo a programação na integra
registrado em:
marcador(es): Araguaína
Fim do conteúdo da página