Página inicial > Últimas Notícias > Enade 2012: Prograd orienta sobre dispensa e justificativa

Enade 2012: Prograd orienta sobre dispensa e justificativa

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2012, 14h37 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd) informa que os estudantes que não participaram do Enade 2012 por motivo de saúde, que se encontram em programa de mobilidade acadêmica, ou tiveram outros impedimentos relevantes de caráter pessoal para não fazer a prova – que ocorreu no domingo (25/11) –, devem apresentar sua justificativa junto à UFT até o dia 11 de janeiro de 2013.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) é componente curricular obrigatório. O concluinte dos cursos avaliados em 2012 que não compareceu à prova ficará em situação irregular e não poderá concluir o curso de Graduação. Verifique no link abaixo quais os procedimentos para solicitação da dispensa do Enade 2012.

A Prograd informa ainda que o gabarito do enade 2012 está disponível no endereço http://portal.inep.gov.br. (Com informações da Prograd/UFT)

marcador(es): Reitoria