Página inicial > Últimas Notícias > Ajuste de matrícula a partir desta quarta-feira (28)

Ajuste de matrícula a partir desta quarta-feira (28)

Por Talita Melz | Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2012, 08h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h52
O período de ajuste das matrículas referentes ao período 2012.2, conforme o Calendário Acadêmico Pós Greve 2012 e 2013), ocorrerá a partir desta quarta-feira (28) e termina na próxima segunda-feira (03 de dezembro). Para obter mais informações e ter acesso às listas de ajuste de matrícula acesse o link do Portal do Aluno.

O ajuste de matrículas só precisa ser realizado por alunos que querem incluir e/ou excluir disciplinas. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destaca que a inclusão e/ou exclusão de matérias só será feita no período estabelecido pelo calendário.

Os alunos que não desejam efetuar nenhum ajuste não precisam comparecer ao ajuste, e os alunos que deixaram de realizar a matrícula via web deverão comparecer obrigatoriamente à Secretaria Acadêmica do seu Câmpus para sua efetivação.

marcador(es): Reitoria