Página inicial > Últimas Notícias > Programa Institucional de Monitoria lança edital

Programa Institucional de Monitoria lança edital

Por José Filho | Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2012, 09h26 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

A Universidade Federal do Tocantins - UFT, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna pública a abertura de inscrições de candidatos interessados em participar do Programa Institucional de Monitoria (PIM) que contempla atividades de caráter didático-pedagógico desenvolvidas pelos alunos e orientadas por professores. A medida contribui para a formação acadêmica do estudante da Universidade. A seleção será no período de 13 a 18 de dezembro de 2012.

Poderão participar do PIM, os alunos que:

• Estejam regularmente matriculados na UFT
  • Tenham cursado com aproveitamento, no mínimo, 01 (um) período letivo
  • Tenham cursado a(s) disciplina(s) objeto(s) da monitoria ou sua(s) equivalente(s) e obtido média igual ou superior a sete
  • Não tenham coeficiente de rendimento geral inferior a cinco
  • Tenham sido aprovados no processo seletivo para monitoria
  • Tenham disponibilidade para dedicar 12 horas semanais às atividades do Programa.
O edital com as informações aqui