Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para inscrição na seleção de intercâmbio na Alemanha

Último dia para inscrição na seleção de intercâmbio na Alemanha

Por Talita Melz e Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2012, 08h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Alunos interessados em participar de seleção para intercâmbio na Universidade de Hohenheim, na Alemanha, têm até hoje (9) para realizar a inscrição. A homologação das inscrições está prevista para o dia 16 de novembro, conforme o edital.

O intercâmbio é promovido pelo Projeto NoPA - Econutrição de Cooperação Internacional, por meio de parceria entre o Laboratório de Segurança Alimentar e Nutricional (Labsan) e a Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI).

As vagas para o intercâmbio dão prioridade para acadêmicos dos cursos de Biologia, Medicina, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia Biotecnológica, Engenharia Ambiental e Nutrição. Os candidatos interessados em participar da seleção devem possuir bom rendimento acadêmico, saber falar inglês, e estar devidamente matriculado no semestre atual. A duração do intercâmbio é de sete meses.

Para mais informações o candidato pode entrar em contato com a Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI), pelo telefone 63-3232-8078 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições podem ser realizadas por meio de endereço eletrônico (link) disponbilizado no edital, que pode ser conferido abaixo, na íntegra: