Página inicial > Últimas Notícias > Bolsa Permanência abre inscrições para alunos do Parfor

Bolsa Permanência abre inscrições para alunos do Parfor

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2012, 14h56 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest) divulgou nesta quinta-feira (8), Edital de abertura das inscrições à seleção de candidatos ao Programa Bolsa Permanência, destinado aos alunos do Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica (Parfor), nas modalidades Acadêmica e Institucional, em conjunto com o Programa Nacional de Assistência Estudantil  (PNAES).

As inscrições estarão abertas até o próximo dia 23 de novembro, nos sete câmpus da UFT, em dias úteis das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou pelos Correios. De acordo com documento, podem se inscrever  alunos participantes do Parfor em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada. O programa busca contribuir com o aperfeiçoamento profissional e cultural do aluno.

Confira o documento, na íntegra, abaixo: