Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Matemática matricula a partir do dia 13

Mestrado em Matemática matricula a partir do dia 13

Por Jhone Abreu | Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2012, 16h18 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Os candidatos classificados no Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat), com entrada em 2013 no polo da UFT deverão realizar matrícula nos próximos dias 13 e 14 de novembro, das 14h à 18h, na sala 35 do Bloco II (câmpus de Palmas).

Conforme à coordenação do Profmat, os candidatos deverão apresentar cópias autenticadas ou cópias acompanhadas do original dos seguintes documentos:

• Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) ou Ato  de Nomeação no Diário Oficial (se for professor da rede pública)
  • Declaração do Diretor da escola, com firma reconhecida em cartório, de que se  encontra "no exercício da docência de Matemática no ensino básico" (se for professor da rede pública)
  • Curriculo Lattes
  • Diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC
  • Histórico escolar do curso de graduação
  • Carteira de identidade e CPF
  • Certidão de casamento ou nascimento
  • Título eleitoral e último comprovante de votação ou correspondente
  • Certidão de serviço militar ou correspondente
  • Uma foto 3x4
O candidato deve ainda preencher a ficha do requerimento de matrícula e/ou termo de compromisso do bolsista. Outras informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 63-3232-8299.
marcador(es): Palmas