Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palmas: "Desafios e Possibilidades da Educação Municipal" em palestra
Início do conteúdo da página

Palmas: "Desafios e Possibilidades da Educação Municipal" em palestra

Por Taciano Gouveia | Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2012, 15h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O subgrupo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Educação Municipal do curso de Pedagogia promoverá na próxima terça-feira (13), às 17h, no auditório do Bloco A, no Câmpus da UFT em Palmas, palestra com a professora Margareth Leber de Macedo sobre o tema "Educação Municipal – desafios e possibilidades".

A palestra encerra uma atividade integrante do curso de Pedagogia. O grupo de estudos que organiza o evento é vinculado ao Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão de Políticas Curriculares e Educativas (Nepce), por meio do Grupo de Pesquisa História, Historiografia, Fontes de Pesquisa em Educação.

Palestrante - Margareth Leber de Macedo tem experiência com o trabalho educacional dos municípios, foi secretária executiva na seção Tocantins da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) por vários anos, e teve como ponto especial em sua tese de mestrado a Educação Municipal.
registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página