Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Confira resultados do PET do Curso de Ciências Naturais

Araguaína: Confira resultados do PET do Curso de Ciências Naturais

Por Taciano Gouveia | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2012, 14h11 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
A Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd) publicou a relação dos alunos selecionados para o Programa de Educação Tutorial (PET), do curso de Ciências Naturais do Campus de Araguaína.

Os alunos selecionados deverão comparecer nesta quarta-feira (7) na Sala da Coordenação de Ciências Naturais (Bala Administrativo) para preencherem o Termo de Compromisso do programa, nos horários de 8h às 12h ou 14h às 17h. Os acadêmicos precisam levar cópia do RG e CPF, assim como, comprovantes bancários (declaração do banco ou cópia de cartão de banco).

Os estudantes que não comparecerem para assinar o Termo de Compromisso do PET estarão automaticamente eliminados do Programa. As atividades terão início no dia 08 de novembro. Mais detalhes podem ser conferidos no edital, abaixo

marcador(es): Araguaína