Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para inscrição na seleção de intercâmbio na Alemanha

Últimos dias para inscrição na seleção de intercâmbio na Alemanha

Por Talita Melz | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2012, 08h40 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Alunos interessados em participar de seleção para intercâmbio na Universidade de Hohenheim, na Alemanha, têm até esta sexta (9) para realizar a inscrição. A homologação das inscrições está prevista para o dia 16 de novembro, conforme o edital.

O intercâmbio é promovido pelo Projeto NoPA - Econutrição de Cooperação Internacional, por meio de parceria entre o Laboratório de Segurança Alimentar e Nutricional (Labsan) e a Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI).

As vagas para o intercâmbio dão prioridade para acadêmicos dos cursos de Biologia, Medicina, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia Biotecnológica, Engenharia Ambiental e Nutrição. Os candidatos interessados em participar da seleção devem possuir bom rendimento acadêmico, saber falar inglês, e estar devidamente matriculado no semestre atual. A duração do intercâmbio é de sete meses.

Para mais informações o candidato pode entrar em contato com a Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI), pelo telefone 63-3232-8078 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições podem ser realizadas por meio de endereço eletrônico (link) disponbilizado no edital, que pode ser conferido abaixo, na íntegra: