Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Biblioteca exporá publicações dos docentes
Início do conteúdo da página

Araguaína: Biblioteca exporá publicações dos docentes

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2012, 17h11 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
Como parte das ações da II Semana da biblioteca e Dia do Livro nas Bibliotecas do Campus de Araguaina, as publicações dos docentes do Câmpus da UFT em Araguaína serão expostas na Biblioteca do Câmpus Cimba. A ação ocorrerá até o dia 1º de novembro, segundo a Comissão Organizadora do evento no Câmpus.

Entre as justificativas para a exposição está também a divulgação da produção técnico-científica dos professores. "Em áreas como ciências Agrárias, os docentes publicam em sua maior parte em revistas científicas. Diante disso, faremos levantamento de artigos publicados em revistas para expor os títulos na biblioteca", ressalta o documento que embasa o projeto.

Campanha - Ainda entre as ações propostas para a II Semana da Biblioteca, está a identificação dos títulos que estão no Projeto Pedagógico dos Cursos (PPCs)e não existem no acervo da biblioteca e o incentivo a doação voluntária de livros de interesse da biblioteca.

A campanha de doação de livros terá início no dia 29 de outubro e terminará dia 21 de dezembro de 2012. Dentro da campanha o usuário poderá pagar multa com a doação de livros. A proposta é que a doação seja exclusivamente dos livros que constam no PPC, mas que não estão disponíveis na biblioteca. Caso o aluno não queira reverter o valor da multa com a doação de livros, a multa poderá ser paga normalmente com a emissão da GRU.

registrado em:
marcador(es): Araguaína
Fim do conteúdo da página