Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Incubadora de Políticas Públicas na Amazônia apresenta relatórios de trabalho
Início do conteúdo da página

Projeto Incubadora de Políticas Públicas na Amazônia apresenta relatórios de trabalho

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2012, 08h44 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Equipe de trabalho do Fórum de Pesquisa e Pós-Graduação da Amazônia apresenta relatório parcial das ações desenvolvidas pelo projeto, Incubadora de Políticas Públicas na Amazônia (IPPA). O evento foi promovido na tarde desta quarta-feira (24), no auditório do bloco C, câmpus de Palmas.

Estiveram presentes no evento os principais pesquisadores dos Estados que integram o projeto: Acre, Amapá, Amazonas,Mato Grosso, Rodônia e Roraima; dois professores americanos, da Universidade da Flórida, que participam como consultores do projeto; e representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), financiador do projeto.

Foto: Jhone Abreu
Participantes do evento durante apresentação do Projeto

O fórum envolve o programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UFT e tem como objetivo: compatibilizar, integrar e consolidar os estudos dos fenômenos socioeconômicos, políticos-institucionais e ambientais da Amazônia.

A reunião de trabalho do fórum está dentro da programação do II Congresso Amazônico de Desenvolvimento Sustentável. O tema do congresso é “Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável” e visa contribuir para a formulação de políticas públicas de desenvolvimento com ênfase na valorização econômica e social da população residente na região amazônica.

O evento segue até o próximo dia 26 com uma extensa programação que pode ser conferida aqui.

Para mais informações sobre o congresso acesse a página www.amazonia.ufpa.br.
registrado em:
Fim do conteúdo da página